sexta-feira, 14 de julho de 2017

Musical infantil “Masha e o Urso” chega a Curitiba

Uma garotinha danada de esperta e um urso prá lá de amoroso desembarcam em Curitiba, entre 15 e 23 de julho, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). O musical, concebido pela HK Entretenimento, traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.
A história do espetáculo, que chega ao Brasil depois de uma longa temporada pela Europa, mostra um dia divertido de Masha na estação Transiberiana, onde ela vive. O interessante é o toque brasileiro que o musical ganhou para estrear por aqui. Masha é surpreendida por uma arara brasileira muito falante que desceu na estação errada e se perdeu dos seus donos. Não demora muito, ela conhece a garotinha do capuz lilás que está toda entretida com os preparativos da sua festa de aniversário.
Serão quatro sessões, dias 15, 16, 22 e 23 de julho, às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 78,00 e R$ 43,00 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário