quinta-feira, 20 de julho de 2017

The HotLips estreia show com sua nova formação no Phoenix American Mex

A banda curitibana de hard rock The HotLips, apresenta seu primeiro show com sua nova formação, nesta quinta-feira, 20 de julho, às 21h30, no Phoenix American Mex. Formado por Felipe Almeida (vocal), Adilson Dâmaso (guitarra e backing), Euri Sincler (teclado e backing), Marlon Martins (baixo e backing) e Jimmy Garcia (bateria), o grupo produziu um set list variado, com um pouco de Journey, Foreigner, Aerosmith, Whitesanek, Van Halen, entre outros, e que agrada diversos apaixonados pelo estilo musical. O valor de entrada é de R$10.

Sobre a The HotLips - Felipe Almeida é cantor autodidata com passagens em várias bandas paranaenses, como Planis, Heal entre outras. Foi backing vocal da cantora de soul music Michele Mara, com participação em duas canções originais. É professor de inglês profissional e cursou produção musical. Em seu canal no Youtube, já atingiu mais de 200 mil views com seus covers.
Adilson Dâmaso é guitarrista há 15 anos, também autodidata e entusiasta de produção musical e áudio, já esteve por trás de outros instrumentos em diversos projetos em Curitiba, transitando entre o Heavy Metal da ForAll (Metallica Cover), e no pop-rock nas bandas Nega Jurema e Papo-Reto. Dâmaso ainda é cantor e já possui dois CD’s autorais lançados, o “Sujeito a Mudanças” e “Capotraste”.
O tecladista Euri Sincler iniciou nas teclas aos 11 anos de idade. Cinco anos mais tarde ingressou na ISOD, banda curitibana de power metal, em seguida foi para o hard rock da Heart Field e, a mais recente, entrou para a The HotLips, em que usa um set com dois korgs, um sintetizer e um workstation. Já o baixista Marlon Martins começou os estudos do contrabaixo elétrico em 1994, mesmo ano em que ingressou em sua primeira banda de rock, estilo que dominava a programação das rádios na época.
A partir daí integrou vários grupos do cenário musical curitibano, bem como do interior paulista e até dos Estados Unidos, buscando sempre a evolução musical, com passagem em vários estilos, sem perder a raiz hard rock. Trabalhou como endorser da empresa Sonotec, utilizando oficialmente as marcas Takamine, Boss e Strinberg. Atualmente, é usuário oficial dos amplificadores Gallien Krueger, tem parceria com MI Luthieria, e continua com os efeitos Boss.
O baterista Jimmy Garcia toca há mais de 20 anos. Também um autodidata nato, sempre teve no rock a pegada predominante. Já passou por bandas como a Humbucker, Razamanaz, Acústico.com, Radio Vinil, Old Rock e agora na The HotLips. Seu trabalho é influenciado por grandes nomes da bateria mundial, como Neil Peart, Mike Portnoy, Matt Sorum, Stewart Copeland e João Barone.

O Phoenix American Mex está situado na Rodovia BR 116, 6000, Tarumã. O show é indicado para maiores de 18 anos e os ingressos custam R$10,00 (aceita-se todos os tipos de cartões; estacionamento no local). Informações e reservas podem ser obtidas pelos telefones 3362-9275 e 99851-3900 ou http://www.phoenixamericanmex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário