terça-feira, 22 de maio de 2018

Aline Muniz faz pocket show gratuito e aberto ao público no Shopping Curitiba


Nesta quinta-feira (24), a cantora Aline Muniz, um dos principais nomes da nova geração musical, se apresenta no Conexão Shopping Curitiba, a partir das 18h.
Com sucessos autorais, como “Eu, você e mais ninguém”, interpretações de canções consagradas e versões de sucessos de outros artistas – como “Mensaje de Amor”, uma nova roupagem para a conhecida “Mensagem de amor”, da banda Paralamas do Sucesso –, Aline traz ao público toda sua influência da bossa nova e da música pop.
Quem tiver interesse em participar da sessão de fotos com a artista, haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.
O pocket show é gratuito e aberto ao público e acontece no Piso L2. Mais informações no fone 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba” - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Jorge Vercillo e Ana Vilela.
Outras informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário