quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cineasta Guido Viaro participa de bate-papo no CineClube MIS


O CineClube MIS promove nesta sexta-feira (25), às 19h, mais uma edição do “Bate-papo com o Cineasta” e traz como convidado o diretor Guido Viaro. Ele conversa com o público e exibe a sua produção cinematográfica “A Vida de Jair”. O evento acontece no miniauditório do Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), em Curitiba, e a entrada gratuita.
A obra tem 12 minutos de duração e fala sobre a trajetória e a carreira de Jair Mendes, artista plástico que morreu no ano passado.
Em seguida, será exibido o longa “A Cor da Romã", de Sergei Paradjanov, filme indicado por Viaro aos espectadores presentes. Essa obra, lançada em 1968, fala sobre a vida, a arte e as ideias do trovador armênio do século XVIII, conhecido como Sayat Nova. É uma abordagem lírica de toda a trajetória do poeta, desde a sua infância até sua morte. Classificação indicativa: 14 anos.

O Museu da Imagem e do Som do Paraná está situado na rua Barão do Rio Branco, 395, Centro. Outras informações: 3232-9113 ou http://www.mis.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário