segunda-feira, 14 de maio de 2018

Museu da Imagem e do Som oferta oficinas de fotografia e vídeo com celular


A Associação de Amigos do Museu da Imagem e do Som do Paraná promove neste mês de maio cursos de fotografia e vídeo com celular. As oficinas acontecem na sede do Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), em Curitiba.
A oficina "Como Filmar e Editar no Celular” será em 15 de maio, das 19h às 22h. O fotógrafo, diretor de cena e fotografia Marco Felippe ensina aos alunos configurações básicas, técnicas de filmagem, edição e postagem de vídeos nas redes sociais por meio da utilização de aplicativos. A inscrição custa R$ 70.
No dia 23, das 19h às 21h30, acontece a “Oficina de Fotografia em Celular” com mediação da fotógrafa Paty Zupo. Os alunos podem aprender noções básicas e técnicas de fotografia, como composição e enquadramento, utilização de rede social e também aplicativos básicos para edição de fotos. O valor é de R$ 50.
A inscrição para qualquer uma das oficinas deve ser feita pelo e-mail http://aamispr@gmail.com. É necessário que o aluno leve seu próprio smartphone ou tablet para participar do curso.
Mais informações: 3232-9113 ou http://www.mis.pr.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário