segunda-feira, 14 de maio de 2018

MON recebe evento internacional para discutir questão dos refugiados


Evidenciar boas práticas de desenvolvimento sustentável em prol da integração e da melhoria da sociedade, tanto nos setores públicos quanto nos privados, é o objetivo do Fórum Regional Atingindo os ODS na América Latina, que acontecerá quinta e sexta-feira, em Curitiba. Compartilhando cases que obtiveram sucesso por toda a America Latina, o evento, que está alinhado com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, conta com mais de 10 palestrantes que trarão suas experiências, conhecimentos e práticas ao longo da carreira.
O evento é realizado pelo Pacto Global das Nações Unidas em conjunto com suas iniciativas irmãs: Programa Cidades e PRME - Princípios para Educação Executiva Responsável, com o patrocínio da Copel e apoio do ISAE - Escola de Negócios, Governo do Paraná, Paranacidade, Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social, Celepar e Prefeitura de Curitiba.
Além de ser um dos apoiadores do evento, o ISAE – Escola de Negócios terá um bloco de apresentação com o case Uaná Refugiados, ministrado pelo presidente do ISAE, Norman de Paula Arruda Filho. O programa, que tem por objetivo oferecer capacitação para imigrantes e refugiados, é dividido em cinco módulos e cada um aborda um tema pertinente a capacitação e inclusão social e econômica dos participantes.
O Fórum Regional Atingindo os ODS na América Latina será realizado nos dias 17 e 18 de maio, a partir das 13h, no Museu Oscar Niemeyer. Mais informações pelo site https://www.highlevelregionalforum.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário