quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jô Nunes bate-papo e apresenta referências samba-jazz nesta semana


O Paiol Musical traz mais uma atração para a agenda cultural desta semana. São as apresentações e o bate-papo com a cantora e compositora, Jô Nunes. Inspirado nas referências do samba-jazz, a cantora realiza o show “Meu Canto Brasileiro”, retratando os grandes nomes da música e também canções autorais. As apresentações serão feitas na sexta-feira (18) e sábado (19), às 20h, no Teatro do Paiol, com ingressos custando R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Além dos shows, o projeto prevê um bate-papo aberto no Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (17), às 19h. No encontro, Jô Nunes conversa sobre sua carreira e o novo álbum que surgiu da motivação artística em expressar suas vivências musicais adquiridas fora do país no último ano.
Essa é a terceira apresentação que integra a programação anual do Paiol Musical. O projeto que visa fomentar a produção e divulgar a música curitibana prevê ainda mais 15 espetáculos no espaço. O próximo será nos dias 25 e 26 de maio, com o lançamento do disco "Palomino" de Rosie Mankato.

Jô Nunes - Para a realização deste espetáculo, Jô Nunes é acompanhada por Fábio Hess na direção musical, arranjos, baixo e violão, Davi Sartori, no piano, Fernando Rivabem, na bateria e Sandro Guaraná, no trompete e baixo.
“Meu Canto Brasileiro” também conta com a participação de um convidado especial: o violonista rio-grandino, Humberto Piccoli, mestre em performance (guitarra jazz) pela University of Manitoba, no Canadá.
A formação instrumental (trio + trompete) dialoga com as referências do chamado samba-jazz e tem como referência o trabalho de artistas como: Joyce Moreno, Rosa Passos, Chico Pinheiro e Trio Corrente.

Mais informações: 3321-2855 ou www.aloingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário