terça-feira, 22 de maio de 2018

Cantora Rosie Mankato lança disco "Palomino" no Paiol Musical


O Paiol Musical desta semana terá show e bate-papo de lançamento do disco “Palomino”, álbum autoral da cantora e compositora Rosie Mankato, integrante do grupo Rosie and Me. O show, que acontece na sexta-feira (25) e sábado (26), às 20h, une folk a novas camadas de brasilidade.
No Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (24), às 19h, a compositora comenta sobre a produção autoral e experiências durante o processo de produção do disco “Palomino”. A entrada é gratuita.
As composições e trabalhos de Rosie são todos inéditos. O disco conta com obras atemporais feitas por ela ao longo de cinco anos. Trata-se de um repertório estudado e fundamentado no estudo da artista.
Nas obras, Rosie buscou inspiração em suas origens russas e indígenas para criar uma nova página em sua carreira, mas sem, no entanto, deixar de lado sua brasilidade e experimentalismo.

Paiol Musical - Essa é a quarta apresentação que integra a programação anual do Paiol Musical. O projeto que visa fomentar a produção e divulgar a música curitibana prevê ainda mais 14 espetáculos no espaço. O próximo será nos dias 8 e 9 de junho, com o lançamento do primeiro EP (extended play) do grupo Bananeira Brass Band.

A apresentação de Rosie Mankato no Paiol tem ingressos custando R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia) à venda no www.aloingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário