sexta-feira, 5 de julho de 2019

Artista com obras no acervo do MON realiza oficina para os visitantes neste domingo


Para este primeiro fim de semana de julho, o Museu Oscar Niemeyer preparou atividades especiais para os visitantes. Das 11h às 14h, na Sala de Oficinas, a equipe do Educativo trabalhará a técnica de pintura e colagem.
Já às 14h30 e às 16h acontecerá o programa “Artista do Acervo”, com a presença de Lígia Borba mediando a oficina “Autocaricatura”, que ensinará a técnica de confecção de máscara em argila. São 30 pessoas por oficina e a primeira sessão terá tradução para libras.
Para participar não é necessário conhecimento prévio em arte nem pré-inscrição, basta chegar ao local no horário indicado. As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, é necessário adquirir o ingresso de entrada.

SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina.
No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Mais informações: 3350-4460 ou http://museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário