quarta-feira, 31 de julho de 2019

Palestra gratuita sobre inteligência emocional e propósito de vida acontece em Curitiba nesta quinta


Que tal começar agosto com o pé direito no que diz respeito a lidar com suas emoções e usufruir de todas elas em benefício próprio? De acordo com uma pesquisa realizada pela revista Você S/A, 87% das pessoas fracassam no ambiente corporativo por falta de inteligência emocional, ou seja, por desconhecerem suas próprias emoções.
Muito em alta atualmente, a inteligência emocional é um dos recursos mais exigidos por empresas, e saber lidar com estas emoções é algo fundamental para ter sucesso na carreira pessoal.
Nesta quinta-feira (1º) a Criares, um espaço voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano, vai ministrar sob comando da psicóloga e coordenadora da escola, Flávia Tebet, uma palestra gratuita sobre inteligência emocional para 15 inscritos, às 19h.
A palestra terá duração de 1h30 e vai abordar os quatro pilares da inteligência emocional, gestão das emoções, crenças limitantes, empatia, autoconhecimento, relações interpessoais e propósito de vida.

SOBRE A CRIARES - Tendo em vista tantos pontos essenciais no crescimento de um ser humano, a Criares nasceu com a proposta de ser um espaço voltado para a educação disruptiva, com foco em promover soluções para o desenvolvimento humano desde o ensino fundamental até o superior. Para isso, a metodologia desenvolvida pela psicóloga Jéssica Marcelino é voltada para o desenvolvimento dos quatro principais pilares de todo ser humano: intelectual, emocional, físico e relacional.
De acordo com Jéssica, é muito perceptível um alto índice de cansaço, desgaste emocional, ansiedade e depressão em muitas das crianças, jovens e adultos.
Apesar de mentes brilhantes, a inteligência emocional e o controle da ansiedade foram, muitas vezes, deixados em segundo plano, já que não pareciam merecer o devido papel principal. “É importante tratarmos o desenvolvimento humano e interno como protagonistas de uma história de vida. Aqui na Criares, vamos promover o desenvolvimento de habilidades para ajudar estas pessoas a cumprirem seus propósitos de vida e se tornarem sujeitos ativos na sociedade” comenta Jéssica.

As inscrições para a palestra podem ser feitas na rua Belo Horizonte, 383, Batel ou pelos telefones para inscrição: (41) 3088-1088 ou (41) 99105-1088.

Nenhum comentário:

Postar um comentário