quinta-feira, 18 de julho de 2019

“VIK – O Micro Espetáculo” tem nova temporada no Ave Lola Espaço de Criação


Depois de uma temporada no Teatro José Maria Santos em maio, a peça infantil “VIK – O Micro Espetáculo” volta a cartaz em Curitiba, desta vez no Ave Lola Espaço de Criação. As apresentações acontecem até o dia 11 de agosto, sempre às 20h, nas sextas e sábados, e às 19h aos domingos.
O espetáculo conta a história de uma duende, que possui poderes mágicos, mora no interior de uma pedra preciosa e tem como missão cuidar do reino vegetal, enfrentando os desafios da natureza e semeando em terras áridas.
Na apresentação, uma artista que possui somente 92 centímetros de altura, recordista mundial (Guinnes Book) como “o menor casal do mundo”, aborda o ciclo da vida e a diversidade de uma forma original por meio de uma história que se passa com seres muito pequeninos e de características curiosas.
A peça é uma produção inédita da Clenk Company, criada e dirigida por Maicon Clenk, e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo.

Os ingressos são na modalidade “pague o quanto vale” e podem ser retirados com uma hora de antecedência no teatro ou antecipadamente pelo site www.avelola.net.br (sujeito a lotação do espaço). O Ave Lola Espaço de Criação fica na Rua Marechal Deodoro, 1227 – Centro (esquina com Rua General Carneiro). Você encontra mais informações sobre o espetáculo e a Clenk Company no site www.clenk.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário