sexta-feira, 26 de julho de 2019

MON amplia horário no último fim de semana da mostra de Ai Weiwei


Para atender o público que deseja aproveitar o último fim de semana para ver de perto o trabalho do artista Ai Weiwei, reverenciado como um dos grandes nomes da cena contemporânea mundial, o Museu Oscar Niemeyer (MON) terá horário estendido de visitação neste sábado e domingo (27 e 28), até as 20 horas. A mostra “Ai Weiwei Raiz” fica em cartaz até domingo (28).
Compõem a exposição obras icônicas do artista chinês, como o enorme barco inflável, que faz alusão à crise global de refugiados, e a instalação com 1.254 bicicletas entrelaçadas. São cerca de 60 obras, incluindo vídeos e fotografias.
Quem aproveitar a oportunidade poderá participar de visitas à exposição, acompanhadas pelos educadores do MON, no sábado e no domingo, às 11h e às 16h. O local de encontro é o espaço expositivo do Olho. Os interessados devem chegar com antecedência, pois pode haver fila no acesso ao local.
“Ai Weiwei Raiz” recebeu o prêmio de Melhor Exposição Internacional de 2018 pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A mostra foi vista por milhares de pessoas no Brasil.
Quem participar do Arraiá no MON, que acontecerá no sábado (27), a partir das 11h, nos gramados do museu, terá direito à meia-entrada na compra do ingresso do MON para o mesmo dia.

Mais informações: 3350-4400 ou http://www.museuoscarniemeyer.org.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário