sexta-feira, 5 de julho de 2019

Festa julina no terraço e “Toy Story 4” na matinê são as atrações da semana no Cine Passeio


O Cine Passeio organizou atrações especiais para o mês de julho e uma programação voltada para as crianças em período de férias. Neste primeiro fim de semana do mês, tem sessão matinê com o filme “Toy Story 4”, a Festa Julina Eu Tu Eles no Terraço Passeio e a masterclass Montagem de Cinema, Cinema de Montagem, com Paulo Sacramento.

FESTA JULINA - O evento será no sábado (6), às 18h, com a exibição dos filmes “Eu, Tu, Eles” e “Viva São João”, ambos dirigidos pelo cineasta Andrucha Waddington, além de comidas típicas julinas e animação com um trio de forró. Para consumo é necessária a compra adiantada do ticket de R$ 30,00 na bilheteria do Cine Passeio.
A exibição dos filmes será gratuita e mediante lotação. Sendo assim, caso ainda haja ingressos na data do evento, serão distribuídos com 1h de antecedência também na bilheteria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3323-1669 ou contato@cinepasseio.org

MASTERCLASS MONTAGEM DE CINEMA - A fase de montagem de um filme é o tema que será abordado pelo cineasta Paulo Sacramento neste sábado (6), das 10h30 às 13h30, em novo curso do Cine Passeio. O curso é destinado a diretores, roteiristas, estudantes de cinema e demais interessados com alguma experiência em audiovisual.
Sacramento é um dos maiores montadores do país. Em atividade desde o início dos anos 90, é também diretor e montou alguns dos mais importantes filmes da retomada do cinema brasileiro, como “Amarelo Manga” e “É Proibido Fumar”. Seu terceiro longa como diretor, “O Olho e a Faca”, estreia nesta semana no Cine Passeio.
As inscrições custam R$ 50,00 e há possibilidade de requerer bolsa para estudantes de baixa renda da área do audiovisual. Para concorrer às vagas, basta enviar um e-mail para contato@cinepasseio.org com nome completo, telefone, comprovante de matrícula da instituição em que estuda e uma carta de interesse para participar da masterclass. Inscrições: http://bit.ly/2LsTVvw

SESSÃO MATINÊ - Para aproveitar o mês de férias, o Cine Passeio incrementa a sua programação com sessões matinês em todos os domingos.
Neste fim de semana, o filme em cartaz é “Toy Story 4”, um sucesso entre a criançada. O filme será exibido domingo (7), na sessão das 10h30, na Sala Luz, e 11h, na Sala Ritz. O filme também está sendo exibido na programação normal, na sessão das 16h do Cine Ritz.

Mais informações: 3323-1979. Confira aqui a programação completa do CinePasseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário