terça-feira, 9 de julho de 2019

Artista pernambucano Siba vem a Curitiba para show no Paiol


Um dos principais mestres da nova geração do maracatu e dos cirandeiros do Brasil chega a Curitiba nesta quinta-feira (11), às 20h. O músico e compositor Siba se apresenta em um dos palcos mais icônicos da cidade, dentro da programação do projeto Brasis no Paiol. Os ingressos têm preços populares, de R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada) estão à venda na bilheteria da Capela Santa Maria (de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30).
Em fevereiro, Siba lançou um single novo, “Barato Pesado”. Antes disso, sua discografia solo conta com os álbuns “Avante” (2012) e “De Baile Solto” (2015). À frente da banda Mestre Ambrósio, foram seis discos lançados. Sua carreira passa ainda pelo projeto Siba e a Fuloresta, iniciativa que teve mais quatro trabalhos gravados.

BRASIS NO PAIOL - Desde 2012, os produtores Bina Zanette (Santa Produção) e Heitor Humberto (Fineza Comunicação e Cultura) realizam uma sequência de shows no Teatro do Paiol, com artistas de diferentes regiões do Brasil, bem como nomes da cidade. O objetivo é sempre apresentar novidades, lançamentos, estreias e projetos especiais de artistas com trabalhos de relevância artística, que gerem interesse do público curitibano. Em 2019, o projeto é realizado com o Projeto de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. Conta com o patrocínio do Shopping Pátio Batel e o apoio do restaurante A Caiçara, Hostel O Bosque e Zoloo Videolab.

Confira os próximos shows do Brasis no Paiol 2019:

- 15 de agosto: Duo + Dois: Duofel, Robertinho Silva e Carlos Malta (SP/RJ)
- 12 de setembro: Dow Raiz (Curitiba)
- 24 de outubro: Plutão já foi Planeta (RN)
- 21 de novembro: Edgar (SP)
- 05 de dezembro: Bernardo Bravo (Curitiba)
- 19 de dezembro: Anelis Assumpção (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário