quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Cine Passeio tem estreia exclusiva do filme “O Irlandês”


O Cine Passeio está entre os cinemas selecionados para a estreia nacional do longa-metragem “O Irlandês”, que acontece nesta quinta-feira (14), na sessão das 19h. O Cine Passeio será o único cinema de Curitiba a exibir o filme dirigido por Martin Scorsese e produzido pela Netflix.
Cotado para ser destaque da premiação do Oscar 2020, o filme é estrelado por Al Pacino com parceiros de longa data, Robert De Niro e Joe Pesci. O tão aguardado filme de Scorsese conta a história real do misterioso desaparecimento do líder sindicalista Jimmy Hoffa, interpretado por Al Pacino. Através da visão do mafioso Frank Sheeran (Robert De Niro) – principal suspeito da morte do sindicalista, Scorsese reconta como os sindicatos também estão ligados aos interesses do crime organizado.
O lançamento nacional ocorre em 19 salas de cinemas de todo país. No Cine Passeio, o filme segue em cartaz até 4 de dezembro, com sessões às 16h e 19h (na Sala Luz). Os ingressos para assistir à mais recente produção da Netflix só poderão serem comprados pelo site Eventbrite. “O Irlandês” ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming somente no dia 27 de novembro.

“O Irlandês” é indicado para maiores de 18 anos e os ingressos custam R$16,00 e 8,00 (meia-entrada), vendidos somente pela plataforma Eventbrite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário