quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Evento no Solar do Barão reúne gravadores e artistas locais


O Solar do Barão abre suas instalações, no sábado (9) e no domingo (10), para a quarta edição da Feira Solar. O evento é uma iniciativa de artistas locais para mostrar e vender diretamente ao público gravuras, objetos de arte, impressos e publicações.
Os interessados em conhecer e adquirir os trabalhos podem visitar a feira das 12h às 18h43 e antecipar as compras de presentes natalinos. O horário foi fixado pela organização da feira.
Dos 110 interessados em participar da feira, foram selecionados 55 artistas individuais, três coletivos do segmento e cinco editoras. Eles mostrarão suas criações no atelier de gravura e no pátio do espaço cultural, que também sediará performances de dança e música. A variedade de opções promete ser grande. Os compradores poderão escolher, por exemplo, entre gravuras em papel até trabalhos em molduras.
É um excelente espaço de troca, interlocução e diálogo entre os artistas e dos artistas com o público, que poderão se informar diretamente sobre as peças e negociar preços”, explica o gravador e orientador do atelier de gravura da Fundação Cultural de Curitiba, José Roberto da Silva, que faz parte da organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário