terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cinema nacional em destaque na programação da Cinemark


Nesta terça-feira e sábado, dias 12 e 16 de novembro, acontece a 20ª edição do Projeta Brasil da Cinemark, que busca incentivar o cinema nacional e tem toda a renda arrecadada revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica brasileira. Os ingressos custam apenas R$ 4,00.
Esta nova edição tem novidades para comemorar as duas décadas do projeto. Uma programação especial promove o reencontro do público com clássicos do cinema brasileiro em versão digitalizada: “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil” (1995), “Se Eu Fosse Você” (2006), “Minha Mãe é uma Peça” (2013), “Divã” (2009) e “Nosso Lar” (2010).
Outra novidade é uma manhã dedicada às crianças e adolescentes – o Projeta Brasil Nova Geração. Marcado para sábado, 16 de novembro, o evento traz uma seleção de filmes para o público infanto-juvenil: “Detetives do Prédio Azul 2”, “Turma da Mônica – Laços” e “Cinderela Pop”.
Já na lista grandes sucessos lançados entre novembro de 2018 e de 2019, estão o thriller “Bacurau”, a comédia “Minha Vida em Marte 2” e o drama “O Grande Circo Místico”, entre outros. A lista completa pode ser conferida abaixo.
As sessões do Projeta Brasil ainda terão um combo promocional, que inclui minipipoca salgada e refrigerante de 300 ml, por R$ 4,00. Em Curitiba, as salas da Cinemark ficam no ParkShoppingBarigüi e Shopping Mueller. A programação completa está disponível no site www.cinemark.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas.

Filmes do Projeta Brasil 2019

CLÁSSICOS
Carlota Joaquina
Se eu Fosse Você 1
Minha Mãe é uma Peça 1
Divã
Nosso Lar

CIRCUITO 2018 – 2019
A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão
A Mata Negra
A Mulher do Meu Marido
A Pedra da Serpente
A Quarta Parede
Alaska
Alma Imoral
Bacurau
Chorar de Rir
Cine Holliudy 2: A Chibata Sideral
De Pernas Pro Ar 3
Diários de Classe
Divaldo – O Mensageiro da Paz
Eu sou brasileiro
Eu Sou Mais Eu
Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro
Histórias Estranhas
Intimidade Entre Estranhos
Kardec
Marés
Minha Fama de Mau
Minha Vida em Marte
Mussum, Um Filme do Cacildis
Nada a Perder 2
O Amor Dá Trabalho
O Fantástico Patinho Feio
O Filho do Homem
O Galã
O Grande Circo Místico
O Segredo de Davi
Onde a Moeda Cai em Pé – A História do SPFC
Paisagem: Um olhar sobre Roberto Burle Marx
Sai de Baixo – O Filme
Santos de Todos os Gols
Simonal
Socorro! Virei Uma Garota
Tito e Os Pássaros
Ultraje
Vai Que Cola – O Começo
Hebe – A Estrela do Brasil
Ela Disse, Ele Disse
Morto Não Fala
Maria do Caritó
Rasga Coração

PROJETA BRASIL NOVA GERAÇÃO
Cinderela Pop
Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano
Turma da Mônica – Laços

Nenhum comentário:

Postar um comentário