quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“A Arte de Escutar” estréia no Guairinha

“A Arte de Escutar” é uma peça que conta a história de uma mulher que tem a qualidade de saber escutar. A personagem principal possui a característica de fazer com que as pessoas, mesmo desconhecidos, lhe contem seus segredos, sentimentos e histórias de vida. As apresentações acontecem no Guairinha (XV de Novembro, 971), sexta e sábado, 21h; no domingo às 19h

Hoje, as pessoas utilizam ferramentas de comunicação o tempo todo, falam de suas vidas e emitem opiniões em espaços públicos. Porém, apesar de falarem bastante, não têm tempo, disponibilidade e atenção para ouvir, também se mostrando muito desconfiadas”, afirma a autora carioca Carla Faour. “Acredito que o grande diferencial da comunicação é saber escutar. Algumas pessoas têm o dom de ouvir, despertam credibilidade e acabam sendo pólos de atração de outras que necessitam ser ouvidas. Com base nelas, criei a personagem principal da peça”.

Com direção de Henrique Tavares, “A Arte de Escutar” tem no elenco Carla Faour, Charles Paraventi, Flávia Fafiães, Isaac Bardavid, Juliana Guimarães e Thaís Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário