terça-feira, 24 de agosto de 2010

Circuito Cultural terá novas atrações a preços acessíveis

O Circuito Cultural, parceria entre o SESI e o Teatro Guaíra, leva ao palco do Teatro José Maria Santos novas atrações com um único valor de ingresso: R$ 10,00, com desconto de 50% para estudantes e para o Cartão Teatro Guaíra e trabalhador da indústria. Nesta quarta-feira (25), a premiada Cia Eliane Fetzer, apresenta o espetáculo de dança “Tração”, às 20h, trabalhando propostas cênicas e coreográficas que dão liberdade ao bailarino para se expressar.

Também parte do Circuito Cultural, continua em cartaz a peça Pequenas Caquinhas, até o dia 5 de setembro, nas sextas e sábados às 20h, e nos domingos, às 19h. O espetáculo tem 50 cenas que exploram diferentes propostas de humor que funcionam isoladas ou juntas. O desafio é surpreender o espectador, mantendo vivo o espírito de improvisação. O elenco é composto por Anne Celli, Andrei Moscheto, Danilo Correia, Jairo Bankhardt, Marcelo Rodrigues.

No dia 1º de setembro estreia mais um espetáculo com o grupo Carmen Romero Dança Flamenca, que fica em cartaz até o dia 8, sempre às 20h, dentro do Projeto Circuito Cultural Teatro Guaíra. Os nove integrantes apresentam um espetáculo que inclui Bulerias, Alegrias, Tanguillo, Fandangos, Tangos e Sevillanas. No fim, um clássico espanhol: Granada. No elenco Adriana Ekermann, Ariane de Andrade, Carolina Isolani, Carolina Oliveira, Catherine Zago, Ihasmin Bueno, Kelly Choque, Paula Gambetta e Carmem Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário