domingo, 29 de agosto de 2010

Receita australiana impede Crocodilo Dundee de deixar o país

O ator Paul Hogan, conhecido principalmente por ter representado um caçador australiano nos filmes "Crocodilo Dundee", foi impedido de sair da Austrália enquanto não pagar uma conta de milhões de dólares em impostos devidos, revelou seu advogado.
O advogado Andrew Robinson disse em comunicado que o Escritório de Tributação Australiano (ATO) emitiu contra Hogan, que vive nos Estados Unidos, um mandado proibindo sua saída do país. Hogan tinha retornado a Sydney na sexta-feira passada para o funeral da mãe, Florence, de 101 anos.
O mandado impede Hogan, de 70 anos, de deixar a Austrália enquanto suas supostas dívidas com o fisco não forem pagas ou não forem feitos arranjos para isso.
"Ele está estarrecido e muito desapontado pelo fato de o governo tratá-lo como alguém que corre o risco de fugir do país", disse Robinson.
Comediante popular na televisão australiana, Hogan chegou à fama internacional no papel de Mike "Crocodilo" Dundee no filme "Crocodilo Dundee," de 1986, que acabou por tornar-se o filme de maior sucesso na história da Austrália e lhe valeu um Globo de Ouro de melhor ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário