quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Zizi Possi lança trabalho novo no Teatro Guaíra

A cantora Zizi Possi levantou mais de 200 músicas para os 12 shows que realizou em 2008 comemorando os 30 anos de carreira. Uma compilação destas canções foi apresentada na série de espetáculos, que por sua vez geraram um novo DVD: Cantos & contos.

O trabalho, de dois volumes, será lançado oficialmente neste sábdo (7) em Curitiba, em um show no Teatro Guaíra. Neste DVD, Zizi Possi canta com amigos e pessoas que fazem parte da sua trajetória pessoal e profissional.

Além da filha Luiza Possi, aparecem na gravação Edu Lobo, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Eduardo Dussek, Alceu Valença, Ana Carolina, Roberto Menescal e Toninho Ferragutti. O DVD e o show de amanhã trazem canções marcantes da Música Popular Brasileira.

Tem Cartola, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Edu Lobo, David Nasser e Rubens Soares, entre outros. As rosas não falam e Nega do cabelo duro certamente estão entre as canções que vão empolgar o público curitibano.

Este é o 19.º trabalho de Zizi Possi, uma das cantoras mais conhecidas do Brasil e que chega aos 32 anos de carreira. “Fico muito feliz com os caminhos que percorri, com as escolhas que fiz. Todas elas podem não ter sido as mais felizes, mas ajudaram a minha alma a ficar mais inteira. Acho que minha alma está refletida na minha trajetória. Agradeço a Deus por ter feito as escolhas que fiz”, afirma a cantora.

Zizi Possi se apresenta em Curitiba juntamente com Jether Garotti Junior (maestro, piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster (violão e cordas) e Guello (percussão). A direção musical do show é da própria cantora e a direção geral está à cargo de José Possi Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário