domingo, 29 de agosto de 2010

Memórias em preto e branco em exposição

Fotos ocasionais de um viajante que passou por diversas cidades, como Londres, Avigno (França), Paraty (Rio de Janeiro), Curitiba (PR) e Matinhos (litoral do PR). E um detalhe: todas em preto e branco.
Tudo isso o visitante da exposição Em Branco e preto, do fotógrafo paranaense Julio Covello, já pode conferir no restaurante Beto Batata, em Curitiba, com entrada franca.
“São fotos que me emocionam, que curti muito, e que tinha guardadas comigo. O critério para escolha foi afetivo”, resume o fotógrafo, que trabalhou meses na edição do material.
Ao todo, são 28 fotografias. Julio aprendeu fotografia com o pai, Carlos Alberto Covello. Depois que cresceu, viajou muito e trouxe um rico material destes lugares, além de Machu Picchu (Peru), Suíça, Nova Iorque, Cuba, Espanha e Holanda. Na exposição, o visitante encontrará fotos tiradas de 1982 a 1997. Seu filho, o jornalista Brunno Covello, participou da produção da exposição.
A exposição permanece no Beto Batata até o dia 17 de outubro. O endereço do local é rua Professor Brandão, 678, no Alto da XV. A visitação está aberta somente à noite, a partir das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário