quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maxixe Machine encerra temporada do Música nos Parques

A produção musical do grupo Maxixe Machine toma conta do Parque Bacacheri, a partir das 15h30 deste domingo (8), no encerramento da quinta edição do programa Música nos Parques.
O programa desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, que desde 2006 transforma em palco os parques da cidade, tem as atrações selecionadas por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura. A entrada é franca.
A quinta temporada do Música nos Parques começou no dia 26 de setembro do ano passado e proporcionou lazer e diversão a milhares de curitibanos.
Os 13 shows selecionados tiveram 26 apresentações em parques e praças, contemplando os diversos estilos e tendências musicais. A programação gratuita, sempre aos domingos, que há cinco anos valoriza os artistas locais, é um dos destaques da agenda cultural dos finais de semana.

Maxixe Machine - Poesia e inovação marcam o espetáculo com o qual o Grupo Maxixe Machine presenteia os frequentadores do Parque Bacacheri, neste domingo (8). Dono de uma produção eclética, que une samba, polka e etnopunk, o grupo tem na liderança o músico Luiz Ferreira (voz e cavaquinho).
Formado em 1994, o Maxixe Machine reúne compositores e cantores de forte atuação no cenário artístico curitibano, com a proposta de difundir suas criações e conquistar novas plateias, executando um repertório extenso e autoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário