sábado, 28 de maio de 2011

No cinema: O Poder e a Lei

No thriller O Poder e a Lei, Matthew McConaughey estrela como Michael "Mick" Haller, um carismático advogado criminalista de defesa que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro.

Seu objetivo são aqueles serviços fáceis, nos quais o lucro é garantido. Os clientes são motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Mas certo dia, Haller se depara com o caso que promete mudar sua vida: ele terá que defender o rico playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), de Beverly Hills, detido por agressão e tentativa de estupro.

O que inicialmente parece ser um caso simples com uma grande compensação em dinheiro, logo se transforma numa partida mortal entre dois mestres da manipulação e numa crise de consciência para o advogado.

Dirigido por Brad Furman a partir de um roteiro de John Romano, The Lincoln Lawyer, no original em inglês, é baseado no best-seller homônimo de Michael Connelly. O elenco também inclui Marisa Tomei, Josh Lucas, John Leguizamo, Frances Fisher, Bob Gunton e Laurence Mason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário