sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zizi Possi comemora 30 anos de carreira em show no Teatro da Caixa

O Teatro da Caixa apresenta Zizi Possi em "Cantos e Contos", de 12 a 15 de maio, show que comemora os seus 30 anos de carreira. Zizi canta grandes sucessos da MPB, músicas que marcaram sua carreira e canções inéditas em sua voz, além de lançar o DVD homônimo.
O repertório da apresentação conta com canções como "Asa Morena", "A Paz", "Amor da Minha Vida", "Sentado à Beira do Caminho", "Sei lá, Mangueira", "As Rosas Não Falam", "Porta Estandarte", entre outras.O DVD "Cantos e Contos" reúne 36 canções que marcaram a carreira de Zizi, uma das maiores intérpretes da música brasileira.
As canções foram selecionadas em uma série de 12 shows. Participaram do álbum Edu Lobo, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Eduardo Dussek, Alceu Valença, Ana Carolina, Luiza Possi, Roberto Menescal e Toninho Ferragutti. Ao longo de sua vitoriosa carreira, Zizi Possi já gravou 18 álbuns e quatro DVDs, conquistando importantes prêmios de música, como discos de ouro e discos de platina, além de ter concorrido ao Grammy Latino.
As apresentações acontecem nesta sexta e sábado, 21h e no domingo, 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário