quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alcione apresenta a turnê “Eu Sou a Marrom”, sábado, no Positivo


Neste sábado (27), às 21h15, a cantora Alcione apresenta o show da turnê “Eu Sou a Marrom” no Grande Auditório do Teatro Positivo. “Eu Sou a Marrom” faz parte do projeto de título homônimo - um show comemorativo pelos 45 anos de  carreira e 70 anos de vida da cantora maranhense. O show, inédito em Curitiba, estreou no Rio de Janeiro, e já passou por diversas cidades. A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment.
Marrom apresenta os maiores sucessos de sua vitoriosa carreira. Alcione irá interpretar super hits como "Estranha Loucura", "Meu Ébano", "Meu Vício é Você", “Não Deixe o Samba Morrer", "Você me Vira a Cabeça" e "Gostoso Veneno", dentre os inúmeros sucessos que não podem faltar - de jeito nenhum - em seus espetáculos. São alguns dos "clássicos da Marrom", músicas que o público gosta de cantar, causam interação com as plateias, não podem ser sacadas do set list de suas apresentações.
Ainda este ano, Alcione irá gravar um DVD com seus hits mais emblemáticos, produto que fará parte do projeto "Eu Sou a Marrom", e que contará com diversos outros itens, como o lançamento de sua biografia, um longa-metragem e um musical inspirado em sua trajetória artística. 

Livre para todas as idades, a apresentação da cantora Alcione tem ingressos que variam de R$ 90,00 (meia) a R$ 450,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. A taxa administrativa de R$ 10,00 está incluída no valor. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário