quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Gipsy Kings pela primeira vez em Curitiba, nesta quinta no Positivo


Depois de uma longa espera, os Gipsy Kings - liderados por Nicolas Reyes & Tonino Baliardo - se apresentam no Brasil e desembarcam em Curitiba nesta quinta-feira (25), às 21h, no Expo Unimed, com produção da Seven Entretenimento. A banda, que vendeu mais de 20 milhões de álbuns pelo mundo, continua a celebrar a sua própria e empolgante tradição. Uma tradição que uniu a família Reyes e a família Baliardo. Tocando nas ruas de Cannes ou no deslumbrante cenário de St. Tropez, os Gipsy Kings quebraram as barreiras da world music, como um dos raros grupos a escalar as paradas musicais dos EUA e do mundo.
Fundindo o flamenco, a rumba, a salsa e o pop, os Kings prometem colocar todos os brasileiros para dançar em seus shows, fazendo uma grande festa com seus lendários sucessos como: “Bamboléo”, ”Djobi Djoba”, “Volare” e outros, logicamente acompanhados por suas inconfundíveis guitarras flamencas.
Mais recentemente, foram destaque nas trilhas sonoras de filmes como: “Sing”, “O Grande Lebowski”, “Toy Story 3” e “Glee”, abraçando clássicos ocidentais de Bob Marley, Doobie Brothers e The Eagles, com grande graciosidade e algumas pitadas da cultura caribenha e brasileira.
A música sempre foi uma paixão”, diz o guitarrista Tonino Baliardo. “Mesmo depois de todo esse tempo, depois de todos esses anos de turnê e trabalho. A música nos deu muito. Nós amadurecemos, nos desenvolvemos e tudo tem sido muito bom para nós”.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Positivo ou no Disk Ingressos. Mais informações: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário