terça-feira, 9 de outubro de 2018

Músico João Triska apresenta seu novo álbum “Iguassul”, no Paiol


Com um repertório repleto de clássicos do cancioneiro popular brasileiro e de músicas autorais que transitam entre a milonga, o folk e o rock, o músico João Triska se apresenta nesta terça-feira (9), às 20h, no Teatro do Paiol. Participações especiais completam o espetáculo, a Banda Tuyo e Manchete Bomb fazem parcerias com o músico.
No show, Triska leva o seu mais recente disco de estúdio, “Iguassul”, que utiliza da diversidade cultural do Brasil e da América do Sul para apresentar com canções próprias, parcerias e releituras de clássicos de Almir Sater, Renato Teixeira, Luiz Gonzaga, Paulinho Moska, Gilberto Gil e Jorge Drexler
Triska estará acompanhado dos músicos Paulinho Goulart (acordeom e teclados), Sandro Bonatto (bateria) e Rodrigo Maia (contrabaixo), num espetáculo com linguagem moderna e singular, num som com personalidade regional, um show que marca a integração da música do Sul do Brasil.
A apresentação integra a programação do Terça Brasileira, projeto da Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura que visa divulgar a produção musical, com músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário