terça-feira, 2 de outubro de 2018

MON realiza diversas atividades ao público durante esta semana


O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza nesta semana, até dia 7 de outubro, uma programação especial destinada ao público de todas as idades. O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até 17h30, fechado apenas às segundas-feiras. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Além disso, o museu está com várias mostras em cartaz: “Pierre Verger”, “Paisagens Construídas”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Luz = Matéria”, “Cinco Elementos”, “Arte - Decodificação Cosmológica” e “Espaços do Desenho”, “Se o Paraíso Fosse Assim Tão Bom - Cecily Brown”, "Museu em Construção", “Cones”, “Espaço Niemeyer” e “Pátio das Esculturas”.

Quarta gratuita e estendida - Nesta primeira quarta do mês, dia 3, a entrada ao museu é gratuita, além de ter horário estendido até 20h, com acesso ao museu até as 19h30. Haverá a oficina livre “Mural Coletivo”, das 11h às 17h, e a visita mediada na exposição “Luz = Matéria”, às 16h30, com a equipe do Educativo.

Domingo com horário especial - No domingo, dia 7, por conta das Eleições, o museu abre das 12h às 18h. O visitante poderá participar da oficina com o artista do acervo José Antonio de Lima, às 14h30. Também haverá a oficina livre de Desenho corporal, em um ambiente com luz negra, das 12h às 14h, com a equipe do Educativo.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário