terça-feira, 9 de outubro de 2018

Semana da criança no MON oferece várias atividades ao público


O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, que é celebrado no dia 12 de outubro, e também feriado de Nossa Senhora Aparecida. Haverá atividades na terça, quarta, sexta e domingo, nos dias 9, 10, 12 e 14 de outubro.
Na terça, dia 9, o público poderá participar da instalação "Tramas" do artista do acervo José Antonio de Lima, das 10h às 18h.
Na quarta, dia 10, haverá oficina criativa com a PlayMais, das 11h às 17h, utilizando a técnica da escultura com brinquedo educativo. Às 15h, a equipe do Educativo do MON conduzirá a contação “Ciranda de histórias”, e às 16h as brincadeiras com o "Jogo com balão de tinta".
Já na sexta, dia 12, no Dia das Crianças e feriado, foi criado um espaço pelo setor Educativo do museu para o “Dia do brincar”, que envolverá jogos e brincadeiras para o as crianças, das 11h às 17h; a instalação “Paisagens construídas”, além de distribuição de pipoca e algodão doce, às 15h, no Salão de eventos do MON. Para este dia, o MON solicita aos participantes a doação de 1kg de alimento não-perecível que será doado à Provopar.
No domingo, dia 14, ocorrerá novamente a atividade de brinquedos e brincadeiras com a equipe do Educativo: "Para todas as idades", das 11h às 17h. Já ás 16h, terá a visita brincada com a equipe do Educativo, pela exposição “Luz = Matéria”.

Mais informações: 3350-4468 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário