sexta-feira, 7 de junho de 2019

Documentário sobre as “casas” do Corinthians chega às salas da Cinemark


O esperado documentário do Timão, que conta a trajetória do clube até a construção da Arena Corinthians, chega às salas da Cinemark nesta quinta-feira, dia 6 de junho. “A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão” faz parte do Projeta às 7, uma sessão especial da Cinemark em parceria com a distribuidora Elo Company que incentiva o cinema nacional.
Em Curitiba, as sessões acontecem na Cinemark do Shopping Mueller até o dia 12 de junho, de segunda a sexta-feira, às 19h, com ingressos a R$ 12,00 – sócios torcedores do timão pagam meia-entrada.
Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, o filme conta com entrevistas de ídolos, como Vampeta, Marcelinho Carioca e Cássio. “A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão” mostra a habilidade do Sports Club Corinthians de transformar todo estádio em que se apresenta em sua casa, e também relembra as origens do time no Campo do Lenheiro e Fazendinha.
Além de ex-jogadores, o documentário traz depoimentos de torcedores e da comissão técnica, que relembram grandes jogos em estádios como o antigo Palestra Itália, a Vila Belmiro e o Yokohama, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário