sábado, 29 de junho de 2019

Museu Oscar Niemeyer convida visitantes para oficinas neste domingo


Para este fim de semana, o Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial para os visitantes.
Quem for ao MON poderá aprender a técnica de desenho com carvão em uma oficina com a equipe do Educativo. A atividade acontecerá no domingo, das 11h às 17h, no Subsolo.
Já às 16h, na Sala 4, acontecerá uma visita mediada à exposição “Ivens Machado – Mestre de Obras”. A mostra é composta por desenhos, esculturas, fotografias e vídeos relacionados a diferentes períodos da trajetória do artista, procurando criar um diálogo entre as várias vertentes. Ivens Machado foi um dos artistas mais importantes de sua geração e um dos pioneiros da videoarte no Brasil.
Para participar não é necessário conhecimento prévio em arte nem inscrição, basta chegar no horário e local indicados. As atividades são gratuitas, mas, como acontecem no interior do Museu, é necessário adquirir o ingresso, que custa R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm entrada gratuita. 

OUTRAS EXPOSIÇÕES - Além da mostra “Ivens Machado – Mestre de Obras”, outras exposições estão em cartaz no MON: “Oferenda” – Guita Soifer, “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas – Museu Oscar Niemeyer, Aquisições e Doações Recentes”, “O que é Original?”, “Experimentando Le Corbusier”, “Ai Weiwei Raiz”, “Estamos Aqui! – Enxergar e Querer a Singularidade dos Outros”, “Luz Matéria”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Tempos Sensíveis – Acervo MAC-PR”, “Cones” – Eduardo Frota e “Museu em Construção” – Nani Gois.

Mais informações: 3350-4460 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário