terça-feira, 11 de junho de 2019

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita nesta quarta-feira


Para esta quarta-feira, o Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação cheia de atividades gratuitas para toda a família.
Das 11h às 17h, a equipe do Educativo do MON aplicará a oficina “Composição”, que trabalhará a técnica de modelagem em argila. Já às 15h, no Olho, acontecerá a visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”. A equipe do Educativo programou também uma mediação à exposição “Oferenda”, às 16h30, na Sala 10.
Durante a tarde, das 14h às 17h, a equipe do laboratório de arte e eletrônica Ste(A)mLab realizará uma oficina que é parte do programa “Artista do Acervo”.
Toda quarta-feira, a entrada é gratuita no Museu Oscar Niemeyer. Para participar das atividades não é necessário conhecimento prévio em arte. As ações não têm custo extra.

SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Mais informações: 3350-4468 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário