quinta-feira, 13 de junho de 2019

“Rocketman” e “Aladdin” entre as atrações na programação da semana do Cine Passeio


Após duas semanas intensas de eventos, mostras e festivais, o Cine Passeio volta com a programação normal. São oito novos filmes em cartaz nas salas Luz e Ritz até a próxima quinta-feira (19), sendo quatro produções nacionais e dois lançamentos com destaque internacionais.
O ingresso custa R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00. Atividades gratuitas também fazem parte da agenda.
Debates e sessões especiais estão previstas para a semana. Uma conversa com os atores Arthur Ávila e Nayara Tavares, do filme “Dias Vazios”, mediados pela atriz Patrícia Saravy, acontece no sábado (15), às 16h.
Logo após, às 18h, uma palestra com Paulo Biscaia Filho fala sobre o cinema de horror em 101 GIFs.

DESTAQUES - Sucesso nas últimas edições, a sessão matinê está de volta neste domingo (16), às 10h30, com o filme “Aladdin”. O longa da Disney, releitura atual, primorosa e bastante detalhista do desenho clássico de 1992, permanece em cartaz durante toda a semana.
Outro destaque é a biografia de Elton John, “Rocketman”. O filme lançado este mês é uma épica fantasia musical sobre a incrível história do músico.

OUTROS FILMES DA PROGRAMAÇÃO

16h - DIAS VAZIOS (16 anos) - Jean e Fabiana, um casal de namorados, cursam o último ano do ensino médio em uma pequena cidade e vivem o típico dilema de deixar o local em busca de um novo destino ou ficar e continuar a história dos seus pais.

16h10 - HISTÓRIAS ESTRANHAS (16 anos) - o horror, o bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea de oito histórias dirigidas por promissores diretores de cinema de gênero do Brasil.

16h15 - DIAMANTINO (14 anos) - história de um jogador de futebol que ao perder seu talento busca de um novo propósito na vida, enfrentando o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.

17h50 - O HOMEM QUE MATOU DOM QUIXOTE (12 anos) - Um velho sapateiro espanhol que acredita ser Dom Quixote confunde Toby, um arrogante diretor de comerciais, com seu escudeiro Sancho.

18h10 - KARDEC (12 anos) - trajetória de Allan Kardec, desde o período em que atuava como educador, passando pelo processo de codificação da Doutrina Espírita, até a publicação de O Livro dos Espíritos.

20h30 - A LENDA DE GOLEM (16 anos) - durante o surto de uma praga mortal, uma mulher tenta salvar sua comunidade invocando uma entidade para protegê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário