quarta-feira, 26 de junho de 2019

MIS-PR organiza sua última visita guiada pelo centro de Curitiba


Para celebrar o 326º aniversário da capital paranaense, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove, até 30 de junho, a exposição "Revisitando Curitiba", com uma seleção de 28 imagens do acervo da instituição que retratam o cotidiano da cidade e suas transformações em várias épocas. O conceito da mostra também incluiu visitas guiadas pelo Centro, que mostram aos participantes logradouros e espaços públicos vistos nas fotografias expostas. Organizada pelo Setor Educativo do museu, a iniciativa terá seu último tour no dia 28 de junho, entre 14h30 e 15h30.
O tour, com monitoria pelo centro de Curitiba, é realizado com grupos de cinco a 15 pessoas, com idade acima de 18 anos. O percurso tem duração de aproximadamente uma hora, para que os visitantes possam observar e registrar “uma viagem ao longo do tempo”, prestando atenção nas ruas, praças, edifícios históricos, paisagismo, entre outras transformações vivenciadas pela capital.
O agendamento pode ser feito pelo telefone 3232-9113 (com Vânia Machado, Setor Educativo) ou pelo e-mail educativomis@seec.pr.gov.br. A inscrição está sujeita à disponibilidade de vagas. Mais informações: www.mis.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário