quarta-feira, 7 de abril de 2010

Comédia policial no Guairinha

Flávio de Souza estreia em Curitiba a comédia policial Flash Back. Roteirista do “Sai de Baixo” e autor do "Castelo Rá-Tim-Bum", ele traz a Curitiba um espetáculo bem-humorado que conta uma história policial tipicamente inglesa das primeiras décadas do século passado.

A trama envolve a plateia na busca pelo culpado do assassinato de uma mulher rica, poderosa e má. Pistas falsas, diferentes versões para os mesmos acontecimentos, e as imprescindíveis reviravoltas apontam caminhos que nos levam a desconfiar de quatro suspeitos.

Tudo começa quando o mordomo chama um detetive porque achou sua patroa, uma famosa escritora, nua, morta, ensanguentada. Assim que o detetive chega, o mordomo começa a contar sua versão para os fatos.

Durante a temporada de Flash Back serão realizados workshops, direcionados para alunos de teatro, possibilitando que interessados conheçam e se envolvam no processo de criação de dramaturgia e tenham acesso à obra de Flavio de Souza.

O elenco de Flash Back conta com Ludmila Nascarella, Luiz Goes, Luti Christóforo, Lia Comandulli, Marcio Pheper, Sabine Villatore. As apresentações serão no Guairinha, durante todo o mês de abril, às sextas e sábados, 21h, e nos domingos, 19h. Os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 7,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário