sábado, 3 de abril de 2010

iPad da Apple chegou às lojas dos EUA

O iPad da Apple chegou às lojas norte-americanas neste sábado depois de meses de intensa agitação, dando aos consumidores a primeira chance de decidir se o novo aparelho vale toda a exaustiva publicidade.

Na principal loja da Apple, na Quinta Avenida em Nova York, houve torcida quando os consumidores finalmente entraram na loja às 9h (horário local), aparecendo alguns minutos depois carregando os primeiros iPads, um aparelho tido como uma ponte entre o laptop e o smartphone.

Multidões se formaram nas lojas no país a partir da manhã de sexta-feira, aguardando nos postos de venda em Nova York, Washington, Boston e São Francisco. Mas as filas eram visivelmente mais curtas que as que aguardavam o iPhone em 2007.

Muitos puderam fazer o pedido antecipado do aparelho desde meados de março, dando pouco motivo para esperar em fila no lançamento deste sábado. Os que solicitaram com suficiente antecedência online, puderam receber os iPads neste sábado, buscando a loja ou por entrega à domicílio.

Analistas dizem que a empresa já recebeu alguns milhares de pedidos antecipados, com vendas estimadas entre 4 milhões e 7 milhões no primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário