quinta-feira, 28 de abril de 2011

53 empresas vão oferecer mais de 5 mil vagas neste sábado e domingo

Neste sábado (31) e domingo (1º), entre 9h e 17h, 53 empresas estarão reunidas na Praça Osório, no centro de Curitiba, oferecendo mais de 5 mil vagas de emprego, na 3ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional. Feira, organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, faz parte das comemorações do Dia do Trabalho, 1º de Maio.
São oportunidades de emprego nas áreas de alimentação, recepcionista, supermercados, ensino, telecomunicações, conservação e limpeza, manobrista e saúde. A Secretaria do Trabalho estará orientando os candidatos na preparação dos currículos.
Os interessados devem comparecer munidos das carteiras de identidade e de trabalho, CPF e comprovante de endereço.
Na Feira também serão oferecidas oportunidades de qualificação profissional. São 1,5 mil vagas do programa Próximo Passo – voltado para beneficiários do Bolsa Família – na área de construção civil e outras 500 vagas do Plano Territorial de Qualificação (Planteq) divididas entre construção civil, técnico em informática e administração.
A feira contará ainda com a participação da Agência de Fomento do Paraná, da Fundação de Ação Social (FAS) e das secretarias municipais do Esporte, Lazer e Juventude.
A Secretaria da Saúde estará vacinando contra a gripe três grupos considerados prioritários pelo Ministério da Saúde: idosos (60 anos e mais), grávidas em qualquer idade gestacional e bebês entre 6 meses e 23 meses. Além disso, o Hospital de Clínicas estará cadastrando voluntários para doação de medula óssea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário