quinta-feira, 29 de março de 2012

Festa de aniversário de Curitiba continua neste fim de semana

As festividades do aniversário de 319 anos de Curitiba continuam neste fim de semana, com shows ao ar livre na Praça Espanha, nas Ruínas de São Francisco e no Parque Lourenço. A maratona de shows começa na sexta-feira (30) à noite na Praça Espanha, prossegue durante todo o sábado (31) com espetáculos de chorinho, jazz e MPB, e continua pela madrugada, nas Ruínas, com grupos de rock e música eletrônica. No domingo (1º), o Parque São Lourenço sedia o programa Música nos Parques.
O Empório de Aniversário na Praça Espanha tem início às 20h de sexta-feira (30) com o show da Orquestra À Base de Corda e seu convidado especial, o compositor e multi-instrumentista André Abujamra. Sábado (31), a partir das 13h, o palco da praça abriga shows de Daniel Migliavacca (chorinho), Milk’n Blues, Quarteto de Jazz Cigano, Saul e Amigos, encerrando com o Baile de Gafieira da Orquestra À Base de Sopro e Roseane Santos.
A festa continua na madrugada, mas transfere-se para as Ruínas de São Francisco. Das 21h30 às 4h da manhã tem show com os curitibanos Gaiteiros do Lume, Crocodila, DJ Apple, Giovani Caruso e o Escambau, DJ Sandra Carraro, Blindagem, DJ Alejandro Barguero, Colaterall, DJ Chris Kelly, Confraria da Costa, DJ Alejandro Bargueno, Locomotiva Duben e Cassim.
O programa Música nos Parques também está no roteiro de aniversário. Domingo (1º) à tarde, a partir das 15h30, no Parque São Lourenço, a animação fica por conta do grupo Siricutico, com um repertório especial para o público infantil. O Siricutico apresenta canções populares, do universo lúdico e musical das crianças. Em seguida, a Banda Nêgomundo se apresenta pelo programa Fora do Eixo. Durante os shows serão promovidas atividades recreativas para crianças e famílias: book crossing (intercâmbio de livros), pintura infantil, mesas de jogos e varal das artes com poesias de José Geraldo e gravuras de Gilberto Oliveira.
Confira a programação completa do aniversário de 319 anos de Curitiba: http://bit.ly/HoOAfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário