quinta-feira, 29 de março de 2012

Troféu Gralha Azul está com inscrições abertas para espetáculos

A 33ª edição do Troféu Gralha Azul, dedicado aos profissionais do teatro paranaense, já está com inscrições abertas para espetáculos. Os interessados devem ser cadastrar até o dia 29 de outubro no site do Teatro Guaíra (www.teatroguaira.pr.gov.br).
No ato do cadastro, que deverá ser feito no mínimo seis dias antes do início da temporada da peça, é necessário informar a data e os horários das apresentações para que sejam feitas as avaliações. Os espetáculos concorrentes deverão realizar pelo menos 12 apresentações em Curitiba, quando a companhia for da capital. Grupos com sede fora de Curitiba deverão fazer no mínimo quatro apresentações na capital – sempre contadas a partir da data em que foi realizada a inscrição.
A comissão julgadora desta edição é composta por 10 integrantes efetivos: Regina Razzolini, Debora Walz. Carine Piassetta, Edson Bueno, Fernando de Proença, Fernando Cardoso, Pagu Leal, Paulo Vinícius, Ricardo Westphalen e Cássia Gomes. As diretrizes gerais seguidas na avaliação são as de excelência artística do espetáculo e atuação dos integrantes do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário