terça-feira, 13 de março de 2012

Roberta Sá em uma única apresentação no Guairão

A cantora Roberta Sá chega a Curitiba para uma única apresentação no Guairão, sábado (17), às 21 horas. O show faz parte da turnê de lançamento do seu quinto álbum, “Segunda Pele”. No palco, além das canções do novo disco, a cantora vai mostrar ao público curitibano os sucessos de seus trabalhos anteriores.
Natural de Natal (RN), Roberta iniciou sua vida musical aos 16 anos, mas o marco zero de sua carreira foi um show no “Mistura Fina”, no Rio, em 2002.
Seu primeiro disco, “Braseiro”, foi gravado em 2004 com produção de Rodrigo Campello e direção de voz e coro de Felipe Abreu. O repertório é uma declaração de amor à música popular brasileira. Dois anos depois, Roberta Sá reuniu canções dos dois primeiros álbuns no show “Pra se ter alegria”. A apresentação resultou em um DVD dirigido pela Samba Filmes e um CD.
O projeto seguinte aconteceu em 2010, ela se juntou ao Trio Madeira Brasil (de Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim) e gravou “Quando o canto é reza”, homenagem ao compositor baiano Roque Ferreira.
No final de 2011, Roberta ultrapassou a marca de 200 mil discos vendidos,
com dois CDs e um DVD de ouro. Apresentou no ano passado mais de 100 shows em vários estados brasileiros e em Portugal.
Os ingressos - R$ 60,00 - estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site www.tguaira.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário