sexta-feira, 30 de março de 2012

Fim de semana com teatro para a garotada

Espetáculos de teatro de bonecos garantem diversão para a criançada, neste fim de semana. No Teatro de Bonecos Dr. Botica (Shopping Estação), a atração é a peça “Maria das Cores e seus Amores”, com sessões às 15h e às 17h de sábado e domingo (31 e 1º). No Teatro do Piá (Praça Garibaldi), o cartaz é a montagem “O Malefício da Mariposa”, às 11h de domingo (1º).
Uma grande aventura, repleta de surpresas e fantasias, é o que promete “Maria das Cores e seus Amores”, que tem roteiro, direção e interpretação de Olga Romero. Os bonecos, confeccionados por Marilda Kobachuk e Bernardo Grillo, apresentam à plateia a história de Maria, uma mulher que coleciona cores de todas as tonalidades.
As relações afetivas permeiam o espetáculo “O Malefício da Mariposa”, texto de Federico Garcia Lorca, encenado pela Cia.Ave Lola Espaço de Criação/Aspart. Com direção geral de Ana Rosa Tezza e direção de arte a cargo de Cristine Conde, a montagem mostra um inusitado universo, no qual os insetos amam e sofrem de maneira muito parecida a dos humanos. Os cenários, figurinos e bonecos são criações da companhia, e no elenco estão Alessandra Flores, Janine de Campos e Val Salles.
Os espetáculos no Teatro de Bonecos Dr. Botica custam R$ 15 e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de até 5 anos). No Teatro do Piá a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário