quarta-feira, 28 de março de 2012

Música, teatro e dança na Rua 24 Horas nesta quinta

A Rua 24 Horas vai comemorar o aniversário da cidade, nesta quinta-feira (29), com música, teatro e dança. Com uma decoração especial para festejar os 319 anos de Curitiba, a Rua vai brindar os curitibanos com uma programação cultural que começará ao meio dia e se prolongará ao longo da tarde.
Endereço de referência na cidade, a Rua 24 Horas é também um dos destaques do novo roteiro turístico Curta Curitiba a Pé, lançado nesta quarta-feira (28), pelo prefeito Luciano Ducci. O roteiro traz um mapa com indicações para três tipos de passeios pela região central, que podem ser feitos em agradáveis caminhadas.
Neste dia 29 de março, balões e tecidos coloridos, que atraem a atenção de quem passa, enfeitam a 24 Horas para a festa da cidade que a Rua ajudou a tornar conhecida mundo afora. A programação começará às 12h com apresentação da Orquestra Noah.
Na sequência, às 14h, será a vez do espetáculo “Entre Tantas Coisas”, da Companhia de Teatro Cena Hum, que integra a grade do Festival de Teatro de Curitiba O público será presenteado ainda com uma apresentação de Tango, com o Estúdio Flor de Lotus e em seguida, com uma serenata fechando a programação do dia, a cargo da agência Let’s Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário