sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeitura instala painéis de trânsito do Anel Viário

A Prefeitura começou a instalar os painéis de mensagens variáveis do Anel Viário. Os equipamentos ficarão na rua Desembargador Motta, entre a Desembargador Isaias Bevilaqua e a Padre Agostinho, no bairro Bigorrilho; na rua Mauá, entre a Doutor Goulin e a Simão Bolivar, no Alto da Glória, e na Brigadeiro Franco, entre a Chile e a Baltazar Carrasco dos Reis, no Água Verde.
Os painéis fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM), uma das obras de infraestrutura de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014. Ao todo, o Anel Viário terá 14 painéis de mensagens variáveis. A previsão é que até o final do mês de junho todos estejam em funcionamento. Os painéis são de LED e medem 4 metros por 1,20 metro. Os painéis servirão para orientar os motoristas que transitarem pelas ruas do Anel Viário.
As informações serão colocadas em tempo real e vão avisar sobre acidentes e congestionamentos que existam nas vias. Nestes casos, as mensagens também poderão orientar caminhos alternativos para os motoristas desviarem. Os equipamentos também poderão passar mensagens institucionais do município.
Veja mais: http://bit.ly/GKwZSv

Nenhum comentário:

Postar um comentário