sexta-feira, 16 de março de 2012

“Shame” e “Protegendo o Inimigo” são os destaques no cinema

Shame - Drama do diretor Steve McQueen (“Hunger”), que conta com o ator irlandês Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”) interpretando o papel de Brandon, um executivo charmoso que é viciado em sexo. A bem-sucedida vida profissional destoa do comportamento sexual compulsivo do personagem, cuja distração é seduzir mulheres e buscar prazer na internet.
A inesperada visita de sua irmã Sissy, interpretada por Carey Mulligan, desestrutura a rotina do solitário empresário. Enquanto Sissy clama por atenção, Brandon precisa lidar com seus desejos e vê nas ruas a solução para suas buscas sexuais. Sua parente mais próxima tentará ajudá-lo a lidar com sua obsessão.
Fassbender protagoniza cenas de nú frontal que causaram polêmica à época do lançamento do filme nos Estados Unidos.
Veja o trailer: http://bit.ly/rSxcjU

Protegendo o Inimigo – Neste suspense, o astro Denzel Washington (“Incontrolável”) é Tobin Frost, um criminoso e ex-agente da CIA marcado para morrer. Enquanto aguarda seu julgamento, ele é mantido num esconderijo sob a proteção do serviço de inteligência norte-americano.
Porém, um grupo interessado em matar Frost para que ele não deponha invade o local, cabendo ao jovem oficial Matt Weston (Ryan Reynolds, de “Driver”) evitar a morte do protegido.
Após fugir da casa invadida, criminoso e oficial devem seguir para um lugar seguro, no entanto, as chances de algo dar errado são enormes, já que o jovem agente deve encarar outros criminosos e saber lidar com a inteligência de Frost.
Veja o trailer: http://bit.ly/x6KZke

Anderson Silva: Como Água - Campeão mais duradouro do UFC, recordista de vitórias consecutivas - 14 no total -, Anderson Silva sai do octógono e faz sua primeira aparição nos cinemas. O documentário Anderson Silva: Como Água mostra a preparação para a defesa do título dos pesos-médios na luta contra o seu maior desafeto, Chael Sonnen, no UFC 117, em agosto de 2010.
Dirigido por Pablo Croce (premiado no Tribeca Film Festival como Melhor Direção), o filme revive o primeiro treinamento do lutador nos EUA e mostra o lado humano do mito das Artes Marciais Mistas: a saudades da família, as inúmeras entrevistas e o desgaste dos treinamentos exaustivos.
Enquanto Anderson precisa vencer a luta para provar ao presidente do UFC, Dana White, que merece estar com o cinturão; Chael Sonnen abusa dos insultos contra o adversário e tem ao seu favor a maioria da população norte-americana aprovando seu jeito falastrão.
Durante o longa é possível conferir os treinos com amigos lutadores - como Lyoto "O Dragão" Machida, Júnior dos Santos e Antônio "Minotauro" Nogueira, além da aparição de Steven Seagal, que ensinou ao lutador alguns golpes de aikidô. O Documentário é uma prévia para a revanche que ocorrerá muito provavelmente em 23 de junho, no UFC São Paulo.
Veja o trailer: http://bit.ly/xpuCEy

Guerra é Guerra - Nesta comédia, Tuck (Tom Hardy, “A Origem”) e FDR (Chris Pine, “Star Trek”) formam, desde a infância, uma dupla inseparável. Além da amizade dos dois, eles são os dois principais agentes da CIA, vivendo uma rotina perigosa, na qual a confiança é indispensável.
Isso nunca foi problema para a dupla, até descobrirem que estão se relacionando com a mesma mulher: Lauren, interpretada por Reese Witherspoon (Oscar por “Johnny & June”).
Na batalha pelo coração da bela mulher, eles decidem seguir cada um na sua e deixar que Lauren decida com quem quer ficar. Mas a competitividade fala mais alto e a disputa toma grandes proporções, afinal, nenhum dos dois está a fim de perder.
Veja o trailer: http://bit.ly/wP2UPg

Habemus Papam - Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2001 com o filme “O Quarto do Filho”, Nanni Moretti é o responsável por esta comédia que leva o Vaticano para as telonas.
Na narrativa, após a morte do Papa, o Conclave se reúne para eleger o sucessor. Depois de muitas votações, finalmente um cardeal é eleito.
Amontoados na Praça São Pedro, os fiéis esperam em vão o novo soberano, já que o escolhido não parece pronto a suportar o peso de tal responsabilidade. Angústia, medo e depressão se misturam e o Vaticano busca soluções para superar a crise - entre elas o auxílio de um dos mais renomados psicanalistas da Itália.
O filme foi exibido na programação da 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Veja o trailer: http://bit.ly/xwNjaq

Pequenos Espiões 4 – Aventura que chega aos cinemas para estrear a tecnologia 4D no país. Trata-se do Aromascope, ou seja, além da visão tridimensional proporcionada pelos óculos, o público ainda recebe uma cartela com cores e números. Ao longo do filme será sinalizado qual combinação deverá ser esfregada para liberar o cheiro da cena, tornando tudo ainda mais real.
Na aventura, os irmãos Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook) descobrem que sua madrasta, interpretada por Jessica Alba, é uma espiã, e sua missão é derrotar o terrível Time Keeper (Jeremy Piven), o vilão que quer congelar o tempo.
Munidos com armas tão incríveis como jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô, as crianças embarcam nessa fantástica aventura.
O filme conta com a participação de Antonio Banderas, Danny Trejo, Carla Gugino, Alexa Vega e Daryl Sabara, integrantes da trilogia inicial.
Veja o trailer: http://bit.ly/xWFFiV

Projeto X: Uma Festa Fora de Controle - Com produção assinada por Todd Philips (“Se Beber Não Case!”), esta comédia acompanha o plano de três adolescentes do terceiro colegial para se tornarem conhecidos entre a galera.
Inicialmente anônimos na escola, os garotos decidem entrar para a história com uma idéia inicialmente simples: promover uma festa inesquecível. Eles só não pensaram que as coisas poderiam sair tanto do controle.
Veja o trailer: http://bit.ly/x9egP4

Nenhum comentário:

Postar um comentário