quinta-feira, 31 de março de 2016

Centro Juvenil de Artes Plásticas abre mostra coletiva de alunos

Nesta sexta-feira (1º), às 18h, o Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) abre uma mostra coletiva com a produção dos alunos em 2015. A exposição permanece até o dia 1º de maio e a entrada é gratuita.
A exposição “Compartilhando a Paz” reúne desenhos e pinturas produzidos para o Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz do Lions Club International. “Esse trabalho dos alunos tem o objetivo de provocar no espectador uma reflexão sobre acontecimentos atuais, mostrando as possibilidades de um mundo mais harmônico e equilibrado”, explica a diretora do CJAP, Débora Maria Russo.
Na ocasião também acontece a premiação dos alunos que participaram da 37ª Exposição Internacional de Belas Artes para Crianças, organizado pelo Museu de Torún, na Polônia. Com o tema “Minha Aventura em um Museu”, os alunos produziram desenhos e pinturas e quatro trabalhos do CJAP foram selecionados para compor a mostra em Torún. Crianças e adolescentes do mundo inteiro participam deste concurso anual.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas está situado na rua Mateus Leme, 56, São Francisco e pode ser visitado de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário