Começou hoje (7) e vai até o dia 27 de
março, a 13ª edição da Curitiba Restaurant Week. Nesse primeiro evento de 2016,
mais de 30 restaurantes participarão do festival gastronômico e disponibilizarão
menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 39,90 + R$ 1,00
doado ao Hospital Pequeno Príncipe, no almoço, total de R$ 40,90 e no jantar,
R$ 51,90 + R$ 1,00 da doação, fechando em R$ 52,90. A lista completa de
restaurantes está disponível em http://restaurantweek.com.br/evento/curitiba.
Para garantir maior conforto, os clientes também poderão fazer reservas pelo
site do evento.
Considerado o principal evento sobre
gastronomia do País, a primeira edição deste ano pretende vender cerca de 45
mil menus ao longo das três semanas do evento, quase três vezes mais do que a
edição anterior.
Com isso, a previsão, ainda, é que 56
mil pessoas possam participar do evento.
Segundo o realizador da Curitiba
Restaurant Week, Fernando Reis, o festival se torna uma importante vitrine para
os estabelecimentos participantes. “Essa é uma oportunidade de alavancar a
divulgação de cada um dos restaurantes, além de aumentar efetivamente o
movimento das casas”, afirma.
A 13ª edição da Curitiba Restaurant Week irá trazer às mesas dos principais restaurantes curitibanos os “clássicos com toques brasileiros” e promete valorizar os produtos nacionais e destacar os produtores locais, com a ideia de produzir receitas clássicas, de maneira sustentável, com a economia local.
A 13ª edição da Curitiba Restaurant Week irá trazer às mesas dos principais restaurantes curitibanos os “clássicos com toques brasileiros” e promete valorizar os produtos nacionais e destacar os produtores locais, com a ideia de produzir receitas clássicas, de maneira sustentável, com a economia local.
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