quarta-feira, 16 de março de 2016

Fernando & Sorocaba na festa de aniversário da Shed Curitiba

Seguindo as comemorações de aniversário de dois anos da Shed Western Bar, a balada premium traz para Curitiba, nesta quinta-feira (17), uma das melhores e mais consagradas duplas do sertanejo universitário: Fernando & Sorocaba. A dupla sobe ao palco da Shed, a partir das 23h, para uma estreia única no club.
Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba são referência para as novas gerações de músicos e reconhecidos por apresentarem um dos melhores shows da atualidade. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em apresentações que já percorreram todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Repertório autoral repleto de hits aliado a tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais são a garantia dos shows dos cantores.
Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições. Nas redes sociais a dupla é o sucesso do momento. No Facebook, são mais de oito milhões de curtidas e no Instagram são mais de 500 mil seguidores. “Bobeia pra ver”, “Madri”, “Previsão do tempo” e “Anjo de cabelos longos” são alguns dos maiores sucessos da dupla que já conquistou o mundo todo.
Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e o valor da meia-entrada também será aceito com a doação de 1 kg de alimento na noite de quinta-feira. As reservas de camarotes e mesas, e mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo telefone 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário