segunda-feira, 14 de março de 2016

Terça punk no Spazio Van com o Bad Religion

Com mais de 30 anos de carreira, a banda punk californiana Bad Religion, retorna ao Brasil em março para a quinta edição do Lollapalooza Brasil e aproveita para fazer uma parada em Curitiba.  Com realização da Prime, a escala na capital paranaense será nesta terça-feira (15), quando a banda sobe ao palco do Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000) às 21h30. O grupo traz na bagagem a turnê “On The Road”, com algumas novidades, além de revisitar os clássicos das três décadas de história, canções que viraram hinos do movimento punk no mundo. A última passagem pela cidade foi em 2014.
Com 16 álbuns de estúdio lançados em sua carreira, o Bad Religion, cuja formação inicial já passou por diversas mudanças, é a banda punk que mais vendeu discos na história. Surgida no fim da década de 80, liderou a cena punk da época e influenciou gerações de músicos. Famosos pelas letras com temas sociais e ideológicos, seu mais recente álbum True North foi lançado em 2013, com sucesso de público e crítica. Atualmente a banda está trabalhando em um novo álbum.
A formação atual mantém boa parte dos integrantes do time clássico e conta com Greg Graffin (vocal), Brett Gurewitz (vocal, guitarra), Brian Baker (guitarra), Jay Bentley (baixo), Brooks Wackerman (bateria) e Mike Dimkich (guitarra), o ex- The Cult que entrou para a banda em 2014.
O Bad Religion traz no repertório os hits, entre eles, devem fazer parte “American Jesus”, “Infected”, “No Control”, “Los Angeles Is Burning”, “21st Century Boy” e “True North”.

Esta apresentação do Bad Religion é indicada para maiores de 16 anos e os ingressos variam de R$ 110,00 (meia) a R$ 310,00 (inteira), de acordo com o setor.  Mais informações: 3315-0808 ou www.maisumadaprime.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário