quarta-feira, 16 de março de 2016

Steven Spielberg e Harrison Ford vão fazer novo "Indiana Jones"

(Reuters) - A Walt Disney Co informou nesta terça-feira que o diretor Steven Spielberg e o ator Harrison Ford irão voltar às telas para um quinto filme da série "Indiana Jones", que irá estrear nos cinemas em julho de 2019.
Ford, de 73 anos, irá repetir seu papel como o famoso arqueólogo e aventureiro que apareceu pela primeira vez em "Caçadores da Arca Perdida", de 1981.
"Indiana Jones é um dos grandes heróis da história cinematográfica e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas em 2019", disse o diretor da Disney, Alan Horn, em comunicado.
O novo filme, ainda sem título, será lançado 11 anos após o último longa da saga, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", em que Jones se reuniu com a antiga amada Marion (Karen Allen) e descobriu que teve um filho com ela, Mutt Williams (Shia LaBeouf). O filme recebeu críticas mistas.
A Disney não informou se Karen Allen e LaBeouf irão voltar e não divulgou detalhes do roteiro. Kathleen Kennedy e Frank Marshall irão produzir o filme. Spielberg, de 69 anos, dirigiu todos os filmes da saga.
A franquia "Indiana Jones", criada por George Lucas, arrecadou cerca de 2 bilhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo e conquistou uma grande base de fãs.


Um comentário:

  1. Não sei se Harrison Ford propôs reincorporar seus personagens mais emblemáticos, mas está conseguindo. Seu desempenho como Rick Deckard pareceu muito bom para mim. Blade Runner 2049 foi um dos mehores ficção cientifica filmes que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, O roteiro do filme foi muito original, um dos aspectos mais notável desta produção foi a trilha sonora. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Eu gosto muito.

    ResponderExcluir